Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muchas Gracias (Pirisca Grecco)

Muchas gracias é a minha palavra pra quem escuta oque eu falo

Se canto as coisas do campo é porque tô de á cavalo

Se abro as voltas de um laço e armada é de tiro certo

Se um doas meus bota um pealo pode deixar que eu aperto


Sou campo largo nos olhos, sol clareando num sorriso

Alma de sanga no peito, e enchente quando preciso

Vai quase tudo o que sei no sentimento que trago

Me Agrada ser dessa terra, cantar as coisas do pago


Sou cantor do Rio Grande de ponta a ponta me estendo

Pé no estribo e rédea firma, por diante sigo aprendendo

Tenhi na voz a palavra, na alma tudo que espero

Uma ponchada de amigos e as saudades que quero


Sou o mesmo desde os tempos e o tempo ensina verdades

No meu compasso me voy com alma e simplicidade

Sou de rima inteira , a melodia e o som

Muchas gracias Deus do céu por ter me dado este dom


Quando chegar de á cavalo um gaúcho em sua porteira

Me esperem de mate pronto, sou eu de alma campeira

Quando apear no rancho de alma grande, lhes garanto

Não precisa nem dois mates pra entenderem meu canto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário