Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tangran PItagórico






16 comentários:

  1. Este Trabalho foi muito legal
    feito por toda a turma o melhor foi que todos conseguiram

    ResponderExcluir
  2. ESSE TRABALHO FOI MUITO LEGAL POIS EU APRENDI MUITA COISAS COM ELE POR EXEMPLO Q UM QUADRADO TEM TODOS OS LADOS IGUAIS

    ResponderExcluir
  3. EI ESSE TRABALHO EM GRUPO FOI BACANA TODOS NÓS CONSEGUIMOS APRENDER BEM BOM

    ResponderExcluir
  4. Foi legal de trabalhar com o Tangran além de ser divertido nós aprendemos mais !

    ResponderExcluir
  5. Esse Foi um trabalho muito interssante.
    uma das melhores materias de matematica concertesa

    ResponderExcluir
  6. adilson disse: Eu gostei de fazer este trabalho dos tangran bem legal de fazer é divertido e mais uma coisa eu aprendi.

    ResponderExcluir
  7. o tangran PITAGORICO E MUITO LEGAL E MUITO INTERESSANTE TAMBEM ACHO QUE A MATEMATICA ESTA EM TUDO MESMO E ALGUMAS PESSOAS ACHAM ISSO RIDICULO ,NAO,NAO E RIDICULO E MATEMATICA PARABENS A PRROFESSORA DE MATEMATICA ANDREA UM EXELENTE TRABALHO QUE CONTINUE ASSIM CADA VEZ MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse trabalho foi interessante e muito bom trabalhar com o Tangram e eu aprendi muita coisas.
    Wagner Alves
    T:82

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Foi legal trabalhar com o tangran por que além de ser divertido me ajudou a entender muito mais o teorema de Pitagoras .

    Gianny , Andriely e Jéssica Ausani.

    ResponderExcluir
  12. foi muito bom nos todos aprendemos muito toda aula comsegui aprende
    eu demorei pra aprende mas eu fiz haha @Gabrielposser11 e maicon medeiros

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de aprender dessa forma muito divertida, muita gente pensa quando falam em teorema de Pitágoras, acham que deve ser uma chatice mas não sabem que pode se aprender dessa forma bem descontraída! Luciane Quintana

    ResponderExcluir
  14. O Tangran é um quadrado formado por cinco peças,
    com ele podemos representar as mais diversas figuras,
    como animais, plantas e objetos.
    Nome:José Carlos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gosatei Muito De Trabalhar na aula
    com o tangran no inicio achei meio complicado
    mas agora ta tudo certo foi muito bom
    aprender PlTagorico


    Leonardo P Rodrigues

    ResponderExcluir